Nerdizmo

Wilson Bethel retornará como Mercenário ao MCU

Wilson Bethel
  • Wilson Bethel voltará em Daredevil: Born Again como o personagem Mercenário;
  • Segundo o Deadline, o vilão aparecerá em três dos episódios da nova série;
  • Rumores também apontam para a volta de Deborah Ann Wolf e Elden Helson

O ator Wilson Bethel, que interpretou o papel de Mercenário na série Demolidor, retornará para a nova produção do herói – Daredevil: Born Again. De acordo com o Deadline, o personagem aparecerá em três episódios, no entanto a informação não foi confirmada pela Disney ou pela Marvel Studios.

Mesmo que estejamos contando com Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) e Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro), não foram confirmadas as presenças de mais atores que participaram das três temporadas na Netflix. Rumores apontam para a volta de Deborah Ann Wolf e Elden Helson como Karen Page e Foggy Nelson, mas também não foram oficialmente anunciados.

Os papéis de Wilson Bethel

Além de viver o personagem Mercenário, um dos grandes vilões da terceira temporada na Netflix, o ator também é conhecido por interpretar Wade Kinsella em Hart of Dixie – série na qual atuou durante as suas quatro temporadas – e integrou o elenco de How To Get Away With a Murder como Charles Mahoney durante quatro episódios.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments