Nerdizmo

Venom 3 chegará em outubro de 2024

Venom 3

A Sony Pictures Entertainment revelou que Venom 3 já tem uma previsão de lançamento, com a agenda deles marcando o mês de outubro de 2024 – ainda sem um dia definido. Este período já era aguardado, já que o primeiro foi lançado em outubro de 2018, enquanto o segundo chegou em outubro de 2021. Completando três anos entre cada um parece ser um padrão que acertaram internamente, com a informação confirmada pelo próprio estúdio.

Não foi revelado quando as filmagens começarão, considerando que ainda seguimos com a greve de roteiristas que afeta todo o cenário em Hollywood. No entanto, vale notar que o retorno de Tom Hardy é mais do que garantido no papel – fechando a trilogia e trazendo a história completa de Eddie Brock. Se ele aparecerá em outras produções, como foi a sua ponta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda é incerto.

O vilão de Venom 3

Vale notar que o alien e Eddie Brock podem enfrentar um grande oponente do personagem, apresentado nas HQs de 1992 “Lethal Protector”. Com o nome provisório de “Orwell”, supõe-se que a dupla confrontará Orwell Taylor – um homem que viu seu filho morrer durante um conflito contra o anti-herói e contrata um grupo de mercenários poderosos para exterminar a ameaça. Outro detalhe importante é a importância do Homem-Aranha nesta trama, podendo trazer alguma das versões do herói para ajudá-lo.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments