Nerdizmo

Vem aí uma série de Waterworld do diretor de The Boys e Rua Cloverfield

Filme com Kevin Costner foi lançado originalmente em 1995

Vem aí uma série de Waterworld do diretor de The Boys e Rua Cloverfield

A série do Waterworld é uma adaptação do filme de ação de Kevin Costner de 1995, desenvolvida pelo diretor Dan Trachtenberg, que trabalhou em produções como Rua Coverfield 10, Black Mirror e The Boys.

O produtor John Davis explica ao Collider que o projeto está sendo desenvolvido como uma série de serviço de streaming e será uma continuação da história que o primeiro filme começou.

O filme foi ambientado em um mundo onde o derretimento das calotas polares deixa a maior parte do mundo debaixo d’água. Costner interpretou o Mariner, que se adaptou ao oceano desenvolvendo guelras.

Ele relutantemente faz amizade com uma mulher chamada Helen e seu jovem companheiro, Enola, enquanto eles escapam de uma ilha artificial hostil. Logo os sinistros Fumantes os perseguem, acreditando que Enola detém a chave para encontrar a mítica Terra Seca.

E quando a série do Waterworld se passa?

A série deve seguir os personagens do filme original de 1995, e acontecerá 20 anos depois. Não há ainda informações de como abordarão a narrativa, mas está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento pela Universal Television.

Waterworld foi um dos filmes mais interessantes pós-apocalípticos lançados em meados dos anos 90. Não exatamente pelas atuações ou efeitos especiais, mas sim pela ambientação onde a história se passa. Ou seja, no mar. E o vislumbre de que o mundo poderia acabar inundado. Algo que é bem possível daqui uns bons anos.

Mais novidades sobre a série devem sair em breve.

Veja mais sobre Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar