Nerdizmo

Veja como um Toy Story live-action seria aterrorizante

Como ficariam os principais personagens com aparência real

Veja como um Toy Story live-action seria aterrorizante

Uma nova arte criada pelo artista Hossein Diba imagina como seria um Toy Story live-action, e a gente pode ver como um filme desses seria bizarro e aterrorizante.

Isso levando em conta os principais personagens, que seriam uma mistura estranha de brinquedos com pessoas reais.

A imaginação do artista nos mostra como ficaria o Buzz, Woodie, Jessie, Sr. Cabeça de Batata e os Aliens caso aparecessem em um filme real.

A transformação em animações em filmes reais é um plano crescente da Disney. Em uma tentativa de reinventar suas franquias mais populares, a empresa lançou alguns reboots live-action de clássicos da Disney nos últimos anos.

Entre os filmes estão O Rei Leão, A Bela e a Fera e Mulan. Produções que geram críticas mistas por parte dos fãs ou mídias especializadas, e que ou geraram muito sucesso e dinheiro nas bilheterias, ou foram fracassos.

Vários reboots de ação ao vivo da Disney estão em desenvolvimento, mas o estúdio ainda não adaptou um filme da Pixar.

Toy Story fez sucesso quando foi lançado em 1995, e a Pixar começou a se popularizar. O sucesso do primeiro filme totalmente animado por computador lançou uma das franquias mais populares da empresa, que mais tarde teve três sequências. Agora, mais de 25 anos depois, os personagens Buzz, Woody e Andy/Bonnie se tornaram alguns dos personagens mais reconhecidos da história da Disney/Pixar.

Veja abaixo as recriações dos personagens de Toy Story.

Toy Story live-action

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteArte Moderna
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo