Nerdizmo

Uzumaki é adiado e deve chegar apenas no ano que vem

Uzumaki

O anime Uzumaki, baseado na obra de Junji Ito, foi adiado novamente e deve chegar apenas em 2023. A informação foi divulgada nas próprias redes sociais da adaptação, qual originalmente estava agendada para chegar na temporada de outubro deste ano. Esta não é a primeira vez que atrasam a chegada dele, considerando que ele foi anunciado oficialmente antes da pandemia, em 2019.

De acordo com seu comunicado, no entanto, isso ocorreu por uma boa razão. “Infelizmente, a estreia da série teve de ser adiada de novo. Com o dever de replicarmos com fidelidade o design e detalhado dos desenhos do Sr.Ito, o time da produção e o diretor Hiroshi Nagahama pediram um tempo adicional para recriar esta obra de arte apropriadamente”. Bom, que demore, mas venha bem-feito, não é?

O terror de Uzumaki

Caso não conheça a história de Uzumaki, ela nos coloca diretamente numa cidade fictícia chamada de Kurozu-Cho. Lá a população vive uma maldição estranha onde várias pessoas são assombradas por espirais sobrenaturais. Como isso será adaptado ao anime é uma das maiores questões, restando apenas ao tempo nos dizer a forma que veremos isso em tela.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments