Nerdizmo

Uma rara filmagem de testes dos Droids de Star Wars

Quando os atores testaram estar dentro dos trajes

Esta é uma rara filmagem de testes dos Droids de Star Wars, filmada em 16 mm pelo departamento de material original que criou esses personagens da série.

Esta é uma rara filmagem de testes dos Droids de Star Wars, filmada em 16 mm pelo departamento de material original que criou esses personagens da série.

O vídeo mostra Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniels (C-3P0) testando os trajes dos androides para posteriormente estrelarem nos filmes.

Diz a descrição:

É março de 1976 no Elstree Studios, Reino Unido, e o departamento de adereços está demonstrando os aspectos práticos dos designs de androides para George Lucas e os atores Kenny Baker (R2D2) e Anthony Daniels (C3P0) se familiarizam com os trajes e se acostumam a andar neles.

Podemos notar que Kenny Baker realmente é um herói por estar dentro daqueel traje do R2-D2. Imagine só como é se locomover com aquilo.

Dificilmente poderiam ter criado um traje mais desconfortável.

Mesmo assim, R2-D2 se tornou um dos personagens mais queridos da história do mundo nerd, com seu carisma robótico que conquistou o coração de muita gente.

Ouso dizer que o robô é até muito mais carismático que o próprio Mark Hammil na pele de Luke Skywalker. Só fica no mesmo nível ali do que o Yoda, claro, que é um personagem sensacional.

E apesar de C3PO ser bem gente boa e extremamente importante, nunca gostei muito dele.

Abaixo você confere o vídeo de demonstração dos droids.

Os testes dos Droids de Star Wars

Veja mais sobre Star Wars!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar