Nerdizmo

Uma compilação de cavernas claustrofóbicas

Lugares que não são para seres humanos passearem

Uma compilação de cavernas claustrofóbicas

Cavernas claustrofóbicas não são para qualquer um. Esses lugares extremamente ermos não foram feitos para seres humanos passearem.

A prova disso é esse vídeo extremamente assustador. Que traz um horror real, muito mais real do que qualquer filme de terror, ou palhaços, por exemplo.

Aqui vemos diversas pessoas se espremendo para passar em passagens estreitas no meio de uma quantidade massiva de rochas. Ou seja, eles estão no meio de montanhas, acima ou abaixo, não se sabe onde, e procuram um caminho para passar.

Existem vários níveis de terror e possibilidades de isso dar errado. Algumas delas incluem: bateria das lanternas, água corrente, entrar em um lugar errado e nunca mais poder sair, errar de direção, não encontrar uma saída pois não dá para voltar… enfim, as possibilidades são diversas.

Nota-se também que vemos, na maioria dos aventureiros ali, pessoas jovens. Será que é porque os mais velhos talvez tenham um senso melhor de sobrevivência? Não sabemos.

Mas sabemos que um ser em plena capacidade mental de sanidade com certeza não se meteria em um lugar desses. Chega a ser loucura demais.

E é essa loucura que desperta nossa curiosidade, nosso interesse. Como é possível alguém se colocar em uma situação dessas? Para quê? Por quê? São muitas perguntas que normalmente ficam sem respostas.

Parece que é o senso de aventura desses jovens que falam mais alto. Em que eles provavelmente se colocam em perigo pela adrenalina que isso oferece.

Bem, confira o vídeo abaixo. Se você for claustrofóbico, espere ter dificuldade de respirar.

Cavernas claustrofóbicas

Veja mais sobre natureza!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
NaturezaWeb