Nerdizmo

Um passeio de dentro de um jato da “Esquadrilha da Fumaça” dos EUA

Manobras impressionantes em pleno ar

Um passeio de dentro de um jato da “Esquadrilha da Fumaça” dos EUA

Já imaginou como é fazer um passeio de dentro de um jato daqueles estilo “Esquadrilha da Fumaça”? Bem, este vídeo que você confere logo abaixo se aproxima bastante disso, e nos mostra imagens incríveis de como seria estar dentro da cabine dos aviões dos Blue Angels – uma equipe de pilotos profissionais dos Estados Unidos.

Basicamente, são compilações de três grandes momentos desses caras:

Os pilotos Blue Angels Diamond realizam a manobra aerodinâmica chamada “Double Farvel” sobre a praia de Fort Lauderdale, cidade da Flórida, no Fort Lauderdale Air Show 2019.

O Esquadrão de Demonstração de Voo da Marinha dos EUA realizam o Diamond 360 sobre o Lago Washington durante o Boeing Seafair Air Show de 2019.

Os Blue Angels da Marinha dos EUA se apresentam em Seattle no Boeing Seafair Air Show de 2019.

A gente já fica impressionado de ver como essas pessoas conseguem tais proezas em pleno ar, mas vendo assim de perto, é completamente fantástico.

Em determinados momentos, chega a ser amedrontador o quanto cada um dos jatos voa próximo do outro. Parece ter centímetros de distância um do outro, em alta velocidade e em pleno ar.

Certamente é uma loucura imaginar o quanto de habilidade e coragem é preciso para atingir isso.

Direto da cabine: Um passeio de dentro de um jato

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo GeekWeb
Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster