Nerdizmo

Um Nintendinho de couro costurado a mão

Um produto limitadíssimo que não poderia ser comprado com dinheiro

Um Nintendinho de couro costurado a mão

Imagine só um Nintendinho de couro. Bem, não precisa mais imaginar, pois a fabricante Beskar Goods Co. criou um clássico Nintendo Entertainment System revestido em couro que parece realmente demais.

Este pequeno console criado pela empresa Beskar Goods Co. 2020 é um videogame único que você não encontrará em nenhum outro lugar. E até mesmo não há dinheiro que pode compra-lo.

É um NES envolto em couro de arreio Buck marrom premium da Wickett e Craig, e costurado à mão. Uma peça totalmente artesanal.

Embora ele não esteja à venda, os clientes da loja Beskar Goods Co. vão poder concorrer para ganhar esta peça incrível com qualquer compra. Imagine só ser sorteado e levar um Nintendinho louco desses para casa, não é mesmo?

O problema é que a compra tinha que ser antes ou em 25 de novembro. Sim. Acabou. Mas de qualquer forma a gente publica aqui para nos deleitarmos com este design maluco do console, que tornou ele muito interessante. E quem sabe pode até inspirar artistas artesanais por aí para criar algo parecido.

Abaixo você confere algumas imagens do produto, que acompanha um controle também revestido de couro, e uma pequena “carteira” que guarda o cartucho clássico do Super Mario Bros.

O Nintendinho de couro

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster