Nerdizmo

Um cubo mágico digital com oito processadores e 24 telas

Serve tanto para games tridimensionais quanto para integração com apps e smartphones

Um cubo mágico digital com oito processadores e 24 telas

Este é o WOWCube Entertainment System, um cubo mágico digital, que funciona como uma espécie de mistura entre games e cubo mágico.

Consiste basicamente em uma plataforma de jogos de US$ 250 com oito processadores que alimentam 24 telas distintas e que permitem o jogador a girar, inclinar, sacudir e tocar essas telas para resolver quebra-cabeças.

Os desenvolvedores do WOWCube classificam o sistema como:

 “O primeiro console inovador de realidade imersiva e plataforma de jogos que oferece uma experiência única de interação com o mundo digital como se fosse um objeto real.”

Além dos jogos 3D que ele oferece, quando colocado em seu carregador, este WOWCube também funciona como uma tela de widgets – conecta-se ao seu smartphone ou sistema de casa inteligente sendo possível exibir as informações. Isso inclui postagens em mídias sociais, informações sobre o clima, fotos e mais.

Se o cubo mágico já é difícil de desenvolver, fica complicado imaginar que tipo de quebra-cabeças este produto oferece, já que junta a clássica ferramenta com diversas telas e processadores.

De qualquer forma, parece bem legais as opções que o dispositivo oferece também além dos jogos – que podem ser extremamente criativos ao utilizar o sistema que ele disponibiliza.

O cubo mágico digital

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
GamesTecnologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar