Nerdizmo

Trailer de Jackass Forever traz nostalgia, diversão e loucura

Equipe original está de volta, mais velhos, mas não menos malucos

Trailer de Jackass Forever traz nostalgia, diversão e loucura

Jackass Forever ganhou seu primeiro trailer oficial, e como era de se esperar, há muita nostalgia e coisas engraçadas para ver.

O trailer apresenta Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren e Preston Lacy fazendo babaquices, como sempre, entre acrobacias, lançamentos, pancadas e concussões.

Desta vez, porém, todos eles estão velhos. Mal dá para creditar que esses caras ainda se sujeitam a tanta punição com essa idade.

Como Steve O diz em um trecho do trailer:

“Concussões não são ótimas, mas enquanto você tem antes dos 50 anos, está ok. E Knoxville tem 49… então estamos bem.”

A equipe idiota original retorna para outra rodada de loucuras absurdas, perigosas e nojentas. A única exceção é Bam Margera e Ryan Dunn (que faleceu em um acidente de carro). Margera inclusive se afetou muito pela morte do amigo e infelizmente sucumbiu às drogas — o que o retirou da produção.

Entre os recém-chegados à franquia estão Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka. O filme é dirigido por Jeff Tremaine, que produziu ao lado de Knoxville e Spike Jonze (os criadores originais da série).

Eu assisto Jackass desde os primeiros episódios, quando apareceu na MTV. Lembro de ficar estarrecido quando acompanhei uma omelete sendo feito de vômito. Isso me marcou, e ao mesmo tempo trouxe interesse estranhamente bizarro pela série. E desde então, acompanhei todos os lançamentos – incluindo os spin-offs, como Vovô Sem Vergonha.

O novo filme será lançado em 22 de outubro, e você confere o trailer logo abaixo.

Jackass Forever

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar