Nerdizmo

Tomba está retornando ao mundo dos games

Tomba

A Limited Run Games está trazendo Tomba de volta ao universo dos jogos eletrônicos, prometendo uma remasterização do primeiro título para o PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e computadores. Essa versão contará com uma revisão de todo áudio e trilha-sonora, altamente criticado no passado, sob os cuidados do compositor Fujita Harumi.

O game mostra as aventuras de um jovem rapaz de cabelo rosa, cujo nome também é o que vai ao título, que deseja resgatar a herança de sua família das garras de uma maléfica raça de porcos humanóides. De acordo com a Limited Run Games, ele será lançado em versões tanto físicas quanto digitais – porém, ainda não há uma data prevista para o vermos de volta.

O clássico Tomba

Caso não se lembre ou não era nascido naquela época, o jogo original foi lançado em 1998 para o primeiro PlayStation. Ele não teve uma performance de vendas, mas ainda assim recebeu uma sequência e logo se tornou um “cult” dentro da plataforma. Em 2011 ele voltou a aparecer na PlayStation Network de PS3 e agora, doze anos depois, veremos uma nova versão do clássico.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments