Nerdizmo

Tom Holland fala sobre status de Spider-Man 4

Tom Holland
  • Tom Holland afirma que nada foi decidido sobre Spider-Man 4;
  • Ele retornará ao traje quando encontrarem uma história que seja apta ao herói;
  • Não há qualquer previsão para o início da produção

Durante uma conferência na Critics Choice Association, Tom Holland deu mais detalhes sobre o status atual da quarta produção da franquia Homem-Aranha. Ele afirma que há discussões, mas nenhuma conclusão foi tomada até o momento.

Ele revela que não pode falar muito sobre o assunto. “Tudo o que posso dizer é que estivemos bastante engajados em conversas sobre o que potencialmente poderíamos ver em uma quarta aventura do meu personagem”.

Porém, ele deseja ver algo além. “Se vamos ou não fazer justiça ao herói é outra coisa. Me sinto muito protetivo em relação ao Homem-Aranha. Me sinto muito, muito sortudo que pude trabalhar numa franquia que ficava melhor a cada filme, que obteve mais sucesso a cada história, o que eu acho que é bem raro e quero proteger o seu legado. Então, eu não farei mais um só por querer que tivesse outro. Tem que fazer valer a pena para o personagem”.

O manto de Tom Holland

No entanto, Tom Holland também afirma que sempre voltará quando for o momento ideal. “Com isto dito, se conseguirmos descobrir o caminho, eu seria um tolo em não vestir o traje novamente porque eu devo tudo para o Homem-Aranha. Eu amo este herói e as pessoas com quem consegui trabalhar. Então, eu amaria contar uma nova história, mas só se encontrarmos a correta”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments