Nerdizmo

TMS revela abertura de Lupin ZERO

TMS

A TMS Entertainment não está brincando em serviço, revelando como será a abertura do anime Lupin ZERO. Fazendo homenagem à obra original e aos anos 60, época qual o desenho se passará, a música “AFRO”LUPIN’68” promete embalar a aventura dos fãs por toda a primeira temporada que está em exibição hoje no Japão.

Apesar do sucesso que carrega e de ser uma franquia reconhecida, Lupin ZERO ainda não está em exibição no Brasil de forma oficial. Nem a Crunchyroll ou a Netflix se pronunciaram sobre a obra, com a Disney correndo atrás de alguns animes é até possível sonhar, mas não se empolgue tanto com a sua vinda. A Star+, no momento, está trazendo apenas Ilha das Sombras (Summer Time Rendering) e Bleach em seu catálogo.

TMS carrega obras lendárias em seus ombros

Vale notar que a TMS Entertainment não está com suas mãos apenas na franquia Lupin, mas tem vários outros sucessos que seu estúdio criou. Megalobox, Rent a Girlfriend, Dr.Stone, Detective Conan, Fruits Basket e até mesmo Bakugan estão em seus ombros para levar suas séries ao mundo todo. Você é fã de alguma delas? Ou de todas?

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments