Tinker Bell: Fadas e Piratas | Crítica - Nerdizmo
Nerdizmo

Tinker Bell: Fadas e Piratas | Crítica

Um filme cheio de glitter e fadinhas super preocupadas com seus penteados e vestidos

Zarina mostra a Tinker Bell seus experimentos com o pozinhoZarina é uma curiosa fada guardiã do pozinho mágico que não se contenta com pouco. Curiosa e questionadora, ela vive fazendo perguntas e experimentos com o pó mágico que, na verdade, deveria proteger.

Ao se meter em confusão das grandes durante uma de suas experiências, Zarina perde o posto de guardiã e se refugia em busca de liberdade para continuar seus experimentos.

Aliada a uma trupe de piratas da Pedra da Caveira, ela resolve roubar todo o pozinho mágico azul, levando Tinker Bell e as outras fadas a uma missão de resgate.

Tinker Bell e outras fadas tentam resgatar o pozinho mágico

Na versão original, o filme conta com a voz de Tom Hiddleston (o Loki, de “Thor”) como o pirata James. Já na versão brasileira, James é dublado pelo ator global Caio Castro, que na minha opinião deixa bastante a desejar como dublador.

Não sei se eu esperava mais por ainda estar encantada por Frozen, mas achei Tinker Bell – Fadas e Piratas divertidinho, no máximo. Mesmo a participação dos piratas, que geralmente dá um algo a mais às histórias, ficou apagada.

É um filme cheio de glitter e fadinhas super preocupadas com seus penteados e vestidos. Tem uma história óbvia que dificilmente vai agradar aos adultos, mas pode ser divertido para as crianças – em especial as meninas.

Veja o trailer oficial:

Nota: 2/5

2estrelas

Poster Tinker Bell Fadas e PiratasTinker Bell: Fadas e Piratas

Direção: Peggy Holmes
Distribuição: Walt Disney Studios
Elenco: Christina Hendricks, Tom Hiddleston, Mae Whitman (versão original) | Caio Castro (versão brasileira)
Gênero: Animação, Fantasia
Lançamento: 7 de Março de 2014

Autor: Jakeline Santos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments