Nerdizmo

The Witcher recebe reações negativas em trailer

The Witcher

O trailer da terceira temporada de The Witcher está gerando diversas reações negativas na plataforma YouTube, alcançando a marca de mais de 300 mil deslikes em seu vídeo. Só para ter uma noção das proporções, a quantidade de pessoas que marcaram como “Gostei” atinge 65 mil no momento que este texto foi escrito.

Quando você observa os comentários, tudo indica que isso tem nome e sobrenome: Henry Cavill, mais especificadamente a saída do ator do elenco do seriado. Muitos estão reclamando da decisão da Netflix de manter a obra com outro ator interpretando o protagonista – o que está gerando bastante controvérsia entre os fãs.

Trocou The Witcher por Superman?

A questão é ainda maior quando a história se apresenta por completo. Henry Cavill aceitou retornar ao DCEU em Adão Negro – sob a promessa de retornar ao Superman apresentado em Homem de Aço e, portanto, com a agenda já lotada para participar de qualquer outra produção. A Netflix manteve The Witcher sem a presença dele e seguiram em frente, até a Warner Bros. Discovery desfazer tudo criado na cronologia dos filmes e propor um recomeço nas mãos de James Gunn – sem Cavill.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments