Nerdizmo

The Witcher domina os pódios das plataformas de streaming

The Witcher

De acordo com a verificação do órgão Nielsen, que estuda as plataformas de streaming, The Witcher e sua segunda temporada dominaram o topo do pódio do fim de 2021 nos Estados Unidos. De acordo com os estudos deles, no período de 13 a 19 de dezembro, a série foi vista no total de 2.2 bilhões de minutos na Netflix. Vamos combinar, isso é um tempo absurdo.

Porém, ele fica ainda maior se comparado aos que seguiram abaixo dele. Para terem uma ideia, o desenho CoComelon chegou a 840 milhões de minutos assistidos. Já o seriado de Gavião Arqueiro, que ficou em quarto lugar, atingiu tímidos 580 milhões de minutos. Ou seja, não teve para ninguém e Henry Cavill era a figura que estava na maioria das telinhas americanas.

Lá vem a terceira temporada de The Witcher?

Sendo a primeira temporada de The Witcher um sucesso absoluto e a segunda seguindo pelo mesmo caminho, não é nada difícil vermos uma confirmação da Netflix de que continuarão trabalhando com a equipe de produção para uma terceira. Henry Cavill, o ator que vive Geralt, afirmou que está disposto a permanecer no papel de Geralt de Rívia já, então não tem o que dar errado. Apesar disso, nada foi oficialmente declarado até o momento.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar