Nerdizmo

The Kingdoms of Ruin será adaptado para anime

The Kingdoms of Ruin

O mangá de ficção científica, The Kingdoms of Ruin, finalmente chegará nas telinhas como um anime. A adaptação, prometida para chegar ainda em 2023, será produzida pelo estúdio Yokohama Animation Lab e contará com a direção de Keitaro Motonaga – o mesmo de Date a Live. Ainda não foi revelado se ele virá ao Brasil e ao mundo através de alguma plataforma de streaming.

Na trama, a humanidade convive bem com magia e bruxas, porém a tecnologia cresceu a tal ponto onde tudo isso passou a ser desnecessário em nosso cotidiano. Temendo um golpe, o governo começa a caçar e matar todos os usuários de poderes mágicos e Adonis acaba sendo deixado sozinho como um jovem aprendiz. A partir deste ponto, ele jura vingança contra o império e a tecnologia.

Onde posso ler The Kingdoms of Ruin?

Certo, a história te interessou e você não quer esperar o anime chegar para ver onde isso vai parar? The Kingdoms of Ruin – ou Hametsu no Oukoku – é publicado pela Comic Garden, uma revista japonesa de publicações mensais. Aqui no Brasil a obra não chegou oficialmente pelas editoras e pode ser conferida de forma alternativa através de sites que traduzem os materiais.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments