Nerdizmo

The Boys Presents: Varsity terá participação do elenco central

The Boys Presents

Se você está preocupado com The Boys Presents: Varsity, o spin-off colegial de uma das maiores séries da Amazon Prime Video, pode começar a ficar mais tranquilo. O showrunner da produção, Eric Kripke, revelou para a revista Rolling Stone que teremos diversas aparições do elenco da série principal por lá e isto pode até levar a história de ambas adiante.

Quando questionado sobre o retorno dos atores na trama, Kripke disparou um “SIM!” e explicou como enxerga toda essa questão. “Sem dar spoilers de nada, eu acredito que teremos aparições muito legais vindo por aí. É baseado em um colégio da Vought, então um crossover com personagens que fazem parte da empresa é inevitável, de fato”.

O andamento de The Boys Presents: Varsity

A série The Boys Presents: Varsity ainda está sendo gravada, com suas filmagens começando no mês passado e com a previsão de término em outubro de 2022. Ou seja, se você espera por ver algo neste ano, pode esquecer. Talvez tenhamos o material apenas no próximo para aí sim nos prepararmos para uma possível quarta temporada da principal. Ao menos um fã pode sonhar, não é?

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments