Nerdizmo

The Big Bang Theory pode ganhar um revival

The Big Bang Theory

Os criadores de The Big Bang Theory, Chuck Lorre e Bill Prady, não descartam a possibilidade de um revival da famosa série da CBS em um breve futuro. Porém, para os dois, este tipo de reunião devia servir para contar a história certa sobre os personagens que não foi vista antes e não veem isso pelo fim que deram à trama original.

Prady insiste que tiveram o desfecho ideal no próprio seriado. “Eu sei que as pessoas gostariam de ver os personagens novamente em reuniões e coisas do gênero. Porém, é difícil de imaginar algo depois do que fizemos no grande final, porque eu acredito que ele foi um dos episódios mais bonitos e satisfatórios que já produzimos. O encerramento foi de tirar o fôlego. Como reabrir a história depois daquilo?”

O retorno de The Big Bang Theory

Apesar de ainda não terem nada em mente, ambos amariam um revival de The Big Bang Theory e até carregam algumas ideias consigo. “Sheldon teria se surpreendido com a pandemia de coronavírus”. Em 2022 o seriado completa 15 anos desde a sua estreia, sendo uma celebração apta para o tamanho da franquia. Apesar de que, se combinarem direitinho, dá para fazer algo em 2027 no aniversário de 20 anos.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments