Nerdizmo

Tênis que se amarram sozinhos do ‘De Volta para o Futuro’ virou realidade

Referência direta aos tênis usados por Marty McFly em De Volta para o Futuro II

Tênis que se amarram sozinhos do ‘De Volta para o Futuro’ virou realidade

A equipe do canal do Youtube Hacksmith Industries criou os tênis que se amarram sozinhos, inspirados nos Nike MAGs usados por Marty McFly em De Volta Para o Futuro II.

Basta você colocar os tênis, apertar o botão que tem na lateral, e pronto, eles vão se amarrar automaticamente e ficar confortável nos seus pés. Uma mão na roda, já que o processo de amarrar os sapatos pode ser bem chato.

Esses tênis têm um monte de componentes eletrônicos expostos nas solas e parecem que pegariam fogo se você pisasse em uma poça.

Trazem um sistema relativamente simples que puxa os cadarços enquanto você segura o botão na lateral. Só não é recomendável pressionar o botão por muito tempo, se não você pode cortar a circulação sanguínea do seu pé. Aí de “De Volta para o Futuro”, pode virar “Jogos Mortais”.

Mesmo assim, o visual desses tênis, assim como a tecnologia, é bem legal. Em especial porque trazem referências a um dos maiores clássicos da cultura pop dos anos 80. Se você ainda não assistiu esse clássico, não perca tempo e veja.

O vídeo abaixo mostra a construção, ou você pode pular para cerca de 10:00 para o momento que mostra os tênis prontos depois de todo o projeto.

Os Tênis que se amarram sozinhos

Veja mais sobre tênis!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar