Nerdizmo

Taylor Swift tem 4 álbuns no Top 10 da Billboard

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift conseguiu uma conquista histórica com o lançamento de Speak Now TV, alcançando a quantidade de quatro álbuns de uma mesma artista figurando simultaneamente uma posição no Top 10 da Billboard. Esta é a primeira vez que uma mulher atinge este feito nos últimos 60 anos e é uma de três que conseguiram isso ainda em vida.

Enquanto Speak Now TV ocupa a primeira posição na famosa cartilha, temos Midnights (2022) no quinto lugar; Lover (2019) na sétima posição e Folklore (2020) na 10ª colocação. Ou seja, suas músicas continuarão seguindo nos lugares privilegiados enquanto os fãs permanecem engajando o som da nova versão do disco lançado ainda em 2014 – contendo 8 músicas inéditas.

A conquista de Taylor Swift

Durante a primeira semana de lançamento, a artista viu o equivalente a 716 mil unidades sendo vendidas de Speak Now (Taylor’s Version). Antes dela, apenas os astros Herb Alpert e Prince alcançaram tal feito, sendo o último responsável por colocar cinco álbuns simultaneamente após a sua morte – The Very Best of Prince; The Purple Rain Soundtrack; The Hits/The B-Sides; Ultimate e 1999.

Veja mais em Música!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments