Nerdizmo

Tamagotchi do R2-D2: O bichinho virtual do Star Wars

Ao invés de cuidar de um dinossaurinho, é hora de cuidar do famoso robô de Luke Skywalker

Tamagotchi do R2-D2: O bichinho virtual do Star Wars

O Tamagotchi do R2-D2, de Star Wars, é o novo relançamento do nostálgico e famoso bichinho virtual. Este novo brinquedo chega ao mercado em 11 de novembro por algo em torno dos US$ 25 nos EUA.

Ele será lançado em dois modelos, branco ou azul, sendo que ambos contam com as características cores do droid da saga da Disney – o carismático robô parceiro de Luke Skywalker.

Funciona da mesma forma que os Tamagotchis comuns, só que ao invés de termos um dinossaurinho no visor, temos o R2-D2.

O bichinho virtual poderá ser treinado com até 19 habilidades e conta com várias animações. Os “donos” podem recarregar, limpar e jogar minigames com seu R2-D2, como o Holoxadrez da saga Star Wars.

Há outros minigames desbloqueáveis, dependendo de como você realiza as ações com o bichinho enquanto cuida dele.

Diferente dos Tamagotchis comuns, se o R2-D2 de bolso for abandonado, ele não morre, mas sim é sequestrado por um grupo de Jawas. As pequenas criaturas que usam capuz e venderam ele para Luke no filme.

A marca de bichinhos virtuais, apesar de ter virado febre no Brasil nos anos 90, sempre esteve presente no mercado japonês. Começou a ser vendido no Japão em 1996, e até então mais de 100 milhões de unidades se espalharam por todo o mundo.

O Tamagotchi do R2-D2

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar