Nerdizmo

Sylvester Stallone reclama direitos sobre Rocky

Sylvester Stallone

O ator Sylvester Stallone decidiu botar a boca no trombone ao reclamar os direitos sobre a franquia Rocky para as suas mãos. No momento, ela e Creed pertencem ao produtor Irwin Winkler, qual não abriu mão de toda a fortuna mesmo não estando mais envolvido nos filmes recentes. Porém, o lendário astro dos cinemas não fez isso de uma forma muito singela e demonstra bastante seu descontentamento.

Ele afirma que a série pertence a ele por merecimento. “Após Irwin controlar Rocky por 47 anos e agora Creed, eu realmente gostaria de ter meus direitos de volta, antes de passá-los para os seus filhos. Acredito que seria um ato justo deste cavalheiro de 93 anos de idade. Isto é doloroso e devora a minha alma, porque eu gostaria de deixar isso para meus herdeiros também. Porém, sempre é incrível ouvir de meus fãs para que eu continue lutando!”.

Sylvester Stallone não estará no próximo Creed

O terceiro filme da franquia Creed será o primeiro de todos que não contará com a presença de Sylvester Stallone no elenco. Apesar disto, ele continuará como produtor do longa enquanto Michael B. Jordan retorna como o protagonista. A estreia está agendada para o dia 23 de novembro de 2022 nos cinemas.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments