Nerdizmo

Superman do DCU terá “senso de humor”

Superman
  • A nova versão de Superman será mais bem-humorada, segundo Rachel Brosnahan;
  • A atriz também afirma que tem vários nerds das HQs e produções nos bastidores;
  • O humor é um fator que não estava presenta na adaptação de Zack Snyder do personagem

A atriz que interpretará Lois Lane no DCU, Rachel Brosnahan, afirma que o novo Superman será mais bem-humorado do que a última versão adaptada do super-herói. De acordo com a profissional, todos os envolvidos na produção são verdadeiros especialistas no personagem e que veremos muitos aspectos positivos das HQs.

Ela afirma também que sempre gostou deste universo. “Eu realmente me diverti nesta colaboração com James Gunn até agora. Cada pessoa envolvida no projeto é um nerd perfeito para o herói. Nós todos crescemos assistindo a estes filmes. Alguns de nós lêem os quadrinhos. Então eu sinto que isso foi feito com muito amor. E eu acho que esta adaptação dele terá um bom senso de humor”.

Um Superman menos sério

Uma das maiores críticas ao Clark Kent de Henry Cavill foi à sua seriedade constante, o que não combina muito bem com o personagem. Diversas cenas de O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça foram carregadas por uma figura intensa e que compreende seu poder na Terra. Porém, nas HQs, ele representa muito mais do que isso e – aparentemente – James Gunn se focará em outros aspectos.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments