Nerdizmo

Superman descobre uma nova fonte de energia

Superman

Todos sabem que tanto o Superman quanto os demais kriptonianos tem sua energia e poderes vindos do sol amarelo. Porém, longe dele, os alienígenas ficam completamente indefesos e sem poder ajudar muito. Na nova HQ do personagem, “A World Without Clark Kent: Part Two”, foi descoberta uma nova fonte que promete não apenas restaurar suas forças fora do alcance da estrela, mas também dar ainda mais poderes ao super-herói.

O personagem está preso em Warworld contra Mongul, perdendo os seus poderes, mas não a esperança de liderar uma revolução para encarar o vilão. Natasha Irons e John Henry Irons descobrem que usar pequenas doses de energia Genesis poderiam renovar as habilidades do Homem de Aço e transformá-lo em uma entidade ainda mais poderosa do que a conhecemos. Vale lembrar que isso pode se estender também a Jon Kent, Superboy e Supergirl.

Salvando o Superman

Natasha e John planejam jogar a fonte dentro do sol vermelho de Warworld para salvar tanto o Superman quanto os demais prisioneiros kriptonianos que Mongul guarda consigo. Porém, vale lembrar que sempre tivemos uma cota de aliens maléficos e nem todos podem usar este poder igual Clark Kent, para o bem. Só nos resta aguardar pelas próximas HQs e ver onde essa história pode parar.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments