Nerdizmo

Stranger Things não finalizará como campanha de D&D

Stranger Things
  • Os irmãos Duffer garantem que Stranger Things não acabará como uma campanha de D&D;
  • Para um deles, isso é o equivalente a terminar com ‘foi tudo um sonho’;
  • Ambos já sabem como será o fim desta história há algum tempo

Os irmãos Duffer, responsáveis por Stranger Things, resolveram se pronunciar sobre uma teoria que está circulando pela internet de que seus principais personagens estão na verdade jogando uma campanha de Dungeons & Dragons – e que isso seria revelado em seu final. Ou seja, isso significaria que Vecna, o Devorador de Mentes e os Demogorgons nunca foram reais.

Matt Duffer até brinca com a situação. “Está correto, este é o fim…NÃO! Isso seria o equivalente a ‘foi tudo um sonho'”. Já Ross Duffer fala um pouco mais sério. “Não, posso assegurar que não é como nós vamos terminar a série. Nós sabemos como as coisas serão há algum tempo. E nós nos sentimos confortáveis com isso, temos esperança que satisfará a todos. Nós veremos”.

O fim de Stranger Things

Vale notar que a quinta temporada do seriado será o último, tanto pelas questões narrativas quanto pelo envelhecimento do elenco. Veja bem, as crianças da série não são mais crianças, considerando que a primeira temporada estreou há sete anos e não há um salto temporal tão grande assim dentro de sua história. Ainda não há data para a estreia dos novos episódios na Netflix.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments