Nerdizmo

Steve Harwell, do Smash Mouth, morre aos 56 anos

Steve Harwell

Atualização: Faleceu nesta segunda-feira (04) Steve Harwell, conhecido por fundar e ser ex-valoista da banda Smash Mouth. Harwell morreu “cercado pela família e pelos amigos”, de acordo com Robert Hayes, empresário do grupo fundado pelo cantor em 1994 e quem confirmou a morte do artista. O vocalista estava com insuficiência hepática em estágio terminal e recebia cuidados paliativos em casa.

Notícia original:

O vocalista da banda Smash Mouth, Steve Harwell, foi hospitalizado por insuficiência hepática e os médicos afirmam que o cantor não terá muito tempo de vida nestas condições. O agente do profissional confirmou a informação ao site TMZ, afirmando que a icônica voz que escutamos ao ver Shrek realmente encara seus últimos dias.

De acordo com o pronunciamento oficial, tudo foi uma questão de causa e consequência. “Ele esteve lutando contra o vício em alcool por toda a sua vida – mas agora, ele chegou ao estágio final da insuficiência hepática”. Também foi informado que moveram os equipamentos para a sua residência, onde pode receber amigos e familiares para ter sua despedida.

O adeus a Steve Harwell

Os antigos membros do Smash Mouth e artistas consagrados já estão postando mensagens em despedida do vocalista, que marcou a vida de muitos e também a história da música. Além da canção “All Star”, ele também foi conhecido por tocar o tema de encerramento de Shrek, “I’m a believer” e a música “Walkin’ on the Sun”.

Veja mais em Música!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments