Nerdizmo

Star Wars: Ahsoka iniciará produção apenas em 2022

A trama se passa depois de Star Wars VI: O Retorno de Jedi

Star Wars: Ahsoka iniciará produção apenas em 2022

O seriado que contará o que aconteceu com Ahsoka Tano após os eventos de Star Wars: Clone Wars e Rebels começará a ser gravado a partir de março de 2022. A personagem voltará a ser interpretada por Rosario Dawson, que fez o mesmo papel em O Mandaloriano durante a segunda temporada. Além disso, Hayden Christensen, que confirmou que voltará como Anakin Skywalker em Kenobi, também realizará uma participação na série de sua aprendiz.

Quando o seriado de Ahsoka se passa?

A trama se passa diretamente entre Star Wars VI: O Retorno de Jedi e Star Wars VII: O Despertar da Força, mostrando a heroína caçando o vilão Grande Almirante Thrawn. Seu objetivo é localizar Ezra Bridger, um jedi que desapareceu há muitos anos. Não foi confirmado se veremos personagens da animação como Sabine Wren ou qualquer outro dos que apareceram na franquia dos cinemas.

Star Wars: Ahsoka ainda não tem uma data confirmada para chegar às telinhas, porém será exclusivo da plataforma Disney+.

Veja mais sobre Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar