Nerdizmo

Spy x Family: Code White chega ao Brasil em abril

Spy x Family Code White
  • O filme Spy x Family: Code White estreará dia 25 de abril de 2024 no Brasil;
  • O longa-metragem é mais uma parceria da Crunchyroll e Sony Pictures em território nacional;
  • A trama traz um grande risco ao papel do agente Twilight à Operação Strix

O longa-metragem Spy x Family: Code White será lançado oficialmente nos cinemas brasileiros e terá a sua exibição no dia 25 de abril de 2024. Como os demais filmes que adaptam os animes mais famosos das plataformas, esta é mais uma parceria entre a Crunchyroll e a Sony Pictures.

Vale lembrar que a história do filme é um “filler”, ou seja, ela não impacta diretamente nos eventos vistos na trama principal e acredita-se que pode nem chegar a ser referenciada durante os episódios das próximas temporadas. Nela vemos um pedido de substituição de Loid Forger na Operação Strix, que não ocorrerá caso ele consiga fazer com que Anya vença uma competição culinária. Para ganhar o prêmio, eles viajam para o local onde um prato foi criado e veem a paz mundial em risco.

A chegada de Spy x Family

Com duas temporadas exibidas na Crunchyroll, vale notar que um terceiro arco ainda não foi confirmado oficialmente e segue sem uma data prevista de estreia. Estima-se que eles tragam os eventos onde Anya tenta aprofundar seu laço de amizade com Damian, assim como Yor também faz uma nova amizade que adiciona ainda mais camadas à trama. Também é possível que tenhamos o ataque do grupo terrorista “O Circo Vermelho”.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments