Nerdizmo

Spider-Punk quase foi cortado do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Spider-Punk quase foi cortado do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

O Spider-Punk foi uma das melhores adições e variantes que já vimos no mundo do Homem-Aranha, e que apareceu na animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Este personagem se destacou muito pelo trabalho da equipe criativa, que inseriu ele de forma muito interessante na história.

Acontece que ele quase foi cortado do filme.

Enquanto os diretores do filme, Kemp Powers, Joaquim Dos Santos e Justin K. Thompson, esperavam que Spider-Punk fosse um sucesso, Santos admitiu que, em certo ponto, o personagem quase não entrou no corte final do filme.

Durante uma entrevista ao GamesRadar, ele disse:

“É engraçado, pois ele teve que conquistar seu lugar no filme – ele quase foi cortado! Houve versões da Sociedade da Aranha em que ele não estava envolvido – mas as cenas sofreram por ele não estar nelas. Tudo ficou realmente elevado quando ele se juntou.”

Powers falou sobre a resposta que estavam vendo dos fãs, dizendo:

“Foi tão gratificante vê-lo ser um grande sucesso, pois quando as informações sobre o filme vazaram, muitas pessoas estavam perguntando online sobre seus favoritos, como o Homem-Aranha Noir, etc. Nós estávamos todos tipo ‘vamos lá, vocês têm que confiar em nós, vocês vão amar os novos personagens’, mas os fãs voltaram dizendo que não. Mas ei, veja o que aconteceu!”

Spider-Punk acabou sendo um personagem tão popular que os fãs estão esperando que um dia ele tenha seu próprio filme independente.

Thompson explicou:

“Ao fazer este filme, queríamos garantir que todos os nossos personagens e as dimensões de onde eles vêm pudessem se expandir – honestamente, foi como fazer seis filmes. Investimos tanto em cada um deles para que pudessem se destacar sozinhos, se necessário. E queríamos dar ao público uma verdadeira sensação de que estavam visitando algo tão desenvolvido quanto um filme separado. Nós estávamos empolgados enquanto o fazíamos pensando em como seria incrível trabalhar em um filme inteiramente ambientado em apenas uma dessas dimensões. Ouvimos dos fãs que eles querem uma série do Spider-Punk ou um curta do Spider-Gwen – eu adoraria ver um curta do Pav!”

Com todas as diferentes variantes do Homem-Aranha neste filme, há filmes derivados que podem continuar por anos e anos.

No momento, um spin-off da Mulher-Aranha está em desenvolvimento, mas certamente gostaríamos de ver um também do Spider-Punk!

Veja mais sobre cinema.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments