Nerdizmo

Sony lança novo Walkman, mas que não toca fica cassete

Ele não lembra o aparelho original. Parece mais um iPod.

Sony lança novo Walkman, mas que não toca fica cassete

O Walkman fez 40 anos recentemente, e para celebrar isso a Sony lançou uma edição especial do aparelho. A parte ruim é que ele não toca fita cassete.

Este é o Sony NW-A100TPS Walkman. Apesar de ser um produto criado como celebração nostálgica para o player de música muito popular nos anos 80 e 90, ele não lembra o aparelho original. Parece mais um iPod.

Há, porém, gráficos digitais de uma fita cassete e protetor de tela, um logotipo do 40º aniversário impresso no painel traseiro e vem com um estojo flexível que disfarça o dispositivo como o lendário Walkman TPS-L2.

 O TPS-L2 Walkman foi o dispositivo de 1979 que deu início a temporada de ouvir música com um dispositivo portáil, nestes moldes.

Fora isso, é um aparelho que suporta até 16GB de músicas, streaming de audio via WiFi, uma bateria recarregável com 26 horas de autonomia, tela de 3,6 polegadas e entrada para fones – além de conexão Bluetooth.

O Sony NW-A100TPS Walkman será vendido na Europa por algo em torno dos 440 Euros.

 O novo Walkman

Veja mais sobre tecnologia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Tecnologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar