Nerdizmo

Sony e Marvel não concordam com Homem-Aranha 4

Sony
  • Sony e Marvel Studios têm ideias diferentes para Homem-Aranha 4, com Tom Holland;
  • Enquanto uma busca expandir o multiverso, a outra quer uma história mais centrada;
  • Rumores apontam que Tobey Maguire e Andrew Garfield também retornariam em HA4.

Rumores apontam que a Sony Pictures e a Marvel Studios não estão entrando em acordo com o rumo que a franquia Homem-Aranha de Tom Holland deve seguir nos cinemas. Enquanto a detentora de seus direitos deseja trazer outro grande filme relacionado ao multiverso e suas vertentes, Kevin Feige tenta trazer uma aventura mais centrada do personagem ao MCU.

Indícios apontam que Holland também concorda que a próxima história do personagem não deve trazer Tobey Maguire e Andrew Garfield novamente aos papéis que definiram suas carreiras. As conversas são para levar o aracnídeo a enfrentar a ameaça do Rei do Crime – seguindo a narrativa iniciada em Demolidor e Gavião Arqueiro e passando por Eco.

O caminho da Sony é diferente

Vale notar que a intenção da produtora é expandir ainda mais a ideia de diferentes universos interagindo, levando Venom, Morbius, Madame Teia e Kraven, o Caçador para um grande crossover no futuro. Pelo visto, eles querem incluir o Homem-Aranha de Tom Holland (e os demais atores que interpretaram o papel no passado) neste projeto. No entanto, nada foi confirmado oficialmente por ambas.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments