Nerdizmo

Somerville: Game traz família fugindo de invasão alienígena

Do mesmo criador que Limbo e Inside

Somerville: Game traz família fugindo de invasão alienígena

Somerville é um novo game anunciado para ser lançado em 2022 no Xbox Game Pass (Xbox Series X|S, Xbox One e PC), que é produzido por Dino Patti, conhecido por ser um dos fundadores da PlayDead (de Limbo e Inside).

Neste novo jogo, nós tomamos o controle de um pai de família que precisa de todas as formas possíveis encontrar uma maneira de sobreviver junto de seus entes queridos de uma invasão alienígena que ocorre no planeta Terra.

Para isso, ele, sua esposa, filho pequeno e o cachorro embarcam em uma aventura perigosa, sombria, amedrontadora e intrigante.

Pelo trailer, podemos ver mais ou menos o que o jogo reserva. Segue praticamente a mesma linha que os jogos da PlayDead, sendo que o jogador provavelmente terá que se mover e explorar os cenários e usar alguns elementos de quebra-cabeças para avançar. Sempre com um enorme foco na narrativa e na história.

Podemos notar também que trata-se de uma invasão alien em larga escala, em que naves enormes e criaturas caminham pela Terra. E como tudo é mostrado durante a noite, no escuro ou ambientes um tanto claustrofóbicos (como embaixo da água), dá para esperar um misto de sensações com este game.

O título estará disponível quando for lançado diretamente no GamePass, para quem assina o serviço.

Confira o trailer do game Somerville

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar