Nerdizmo

Shueisha confirma retorno de Hunter x Hunter

Shueisha

A Shueisha confirmou o retorno da publicação Hunter x Hunter, obra de Yoshihiro Togashi que estava em um longo hiato. Que o artista tinha voltado a desenhar a obra todos sabíamos, porém a editora finalmente nos deu uma data para vê-la de volta. O retorno está marcado para chegar na Weekly Shonen Jump #47 que chegará nas bancas e livrarias japonesas em 24 de outubro de 2022.

Ele seguirá a trama exatamente de onde parou, no meio do arco Succession Contest. Esta trama é mais focada no personagem Kurapika, que está tentando recuperar os olhos de sua tribo e isso levará os heróis a um continente que não foi explorado anteriormente. Obviamente, isso envolve o Zodíaco e a associação de Hunters, o que torna os eventos ainda maiores.

Um dos campeões da Shueisha

Apesar de ficarmos tanto tempo sem Hunter x Hunter, é inegável que o mangá é um dos mais populares de toda a história da Shueisha e seu retorno está sendo aguardado por uma legião inteira de fãs. Bom, daqui a duas semanas finalmente veremos para onde a história nos levará. Só espero que engate desta vez.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments