Nerdizmo

Shueisha abre a sua nova divisão de games

Shueisha

A editora de mangás no Japão, Shueisha, revelou que a sua divisão de jogos eletrônicos já está aberta. A marca foi registrada em 16 de fevereiro de 2022 e estará comprometida com games para consoles, computadores, tabuleiros e dispositivos smart. Ou seja, podemos esperar para ver nossos heróis favoritos das histórias em quadrinhos nipônicas com mais frequência do que temos atualmente.

Caso você não conheça o seu trabalho, ela é a responsável pela Weekly Shonen Jump e seus maiores ícones: Naruto, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Shaman King, Bleach, One Piece, Demon Slayer e diversas obras que conquistaram o mundo desde sempre. Alguns títulos já foram desenvolvidos pela Bandai Namco, Cyber2Connect e outras empresas, quais serão mantidos através de parcerias.

A promessa da Shueisha Games

A Shueisha Games também promete trabalhar com títulos inéditos, aqueles que não tem um mangá relacionado ao projeto. Será o caso de Oni, The Tower of Children e Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimension no Nintendo Switch. O estúdio será dirigido por Masami Yamamoto, veterano da Sony Interactive Entertainment Japan Studio.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments