Nerdizmo

Shazam guarda poderes inexplorados e potencial

Shazam
  • Shazam tem a habilidade de se transformar em qualquer membro de sua família de heróis;
  • Com isso, sua versatilidade e capacidade de adaptação são elevadas ao máximo;
  • Ele se torna um dos seres mais poderosos de toda a Liga da Justiça

Em Justice League Beyond 2.0, o herói Shazam tem uma grande habilidade que torna o herói em um dos mais poderosos de toda a Liga da Justiça. Além de seus próprios poderes, ele também pode trocar de lugar com qualquer um dos Campeões que compõem a sua “família”. Ou seja, ele pode alternar no momento que deseja entre Mary Marvel e até mesmo em anti-heróis como o Adão Negro.

Com essa habilidade, Billy se torna extremamente versátil e pode conseguir derrotar qualquer oponente que apareça em sua frente. Ele inclusive pode trocar de lugar com o poderoso mago que descansa no domínio de onde vieram seus poderes, o que traz uma gama enorme de recursos que apenas um ser vivo carrega. Ele é basicamente 8 personagens em um só.

Abaixo de Shazam

Estes novos poderes colocam toda a Liga da Justiça e seres mais poderosos da DC Comics abaixo de sua categoria, aumentando ainda mais o nível dentro das HQs. O único problema disso tudo é a própria editora, que sempre deixa o personagem como um secundário nas histórias da Liga – priorizando o destaque para Batman, Superman e Mulher-Maravilha na maioria esmagadora das vezes.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments