Nerdizmo

Shang-Chi se une aos vilões em Gang War

Shang-Chi
  • Em Gang War, Shang-Chi defende os interesses da Five Weapons Society;
  • O grupo criminoso deseja ter uma área de atuação maior em Nova Iorque;
  • Ele terá de enfrentar o Homem-Aranha para atingir seu objetivo

O personagem Shang-Chi está se unindo aos vilões em The Amazing Spider-Man: Gang War First Strike #1, afirmando estar defendendo os interesses da Five Weapons Society – o grupo criminoso que pertenceu ao seu pai e, agora, segue em suas mãos.

Ao ser questionado pelo Sr.Negativo, ele afirma que representa a organização e que eles desejam ter um pedaço maior de atuação dentro de Nova Iorque. É previsto que ele queira assumir o império de seu pai, algo que tentou fugir durante a sua vida. Porém, ele terá de passar por cima de alguns super-heróis, como o próprio Homem-Aranha, para atingir o seu objetivo.

Reprodução

A área cinza de Shang-Chi

Não é descartada a hipótese do herói estar fingindo integrar a equipe para obter informações para passar aos seus antigos aliados. No entanto, também é possível que ele estivesse brincando com todos desde o início e tivesse os seus interesses conforme se aproximava dos dois lados. Se ele é um vilão de fato ou continua ao lado dos super-heróis, é algo que será revelado nas demais edições da história em quadrinhos.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments