Nerdizmo

Senhor das Estrelas tem a sua playlist alterada

Senhor das Estrelas
  • Em uma realidade alternativa, o Senhor das Estrelas deixou Howard, o Pato na liderença dos Guardiões da Galáxia;
  • O personagem tomou a liberdade de pegar a fita e gravar outras músicas em cima;
  • Howard escolheu as canções de Doobie Brothers

Tanto nas HQs quanto no Universo Cinematográfico Marvel, todos sabem que o Senhor das Estrelas – líder dos Guardiões da Galáxia – tem um carinho muito forte e também muito ciúme de sua playlist “The Awesome Mix”. No entanto, em uma realidade alternativa, isso também é estragado por nada mais, nada menos do que Howard, o Pato.

Na nova história em quadrinhos da ave, vemos uma realidade alternativa onde ele assumiu o posto de liderança do grupo espacial. Ao entrar em combate, ele começa a tocar suas músicas e outro membro do grupo grita para ele que Peter Quill ficará muito irritado ao ver que o pato trocou todas as canções que estavam na fita por uma gravação de Doobie Brothers.

Reprodução

A jornada do Senhor das Estrelas

Não foi revelado o paradeiro de Peter Quill na nova HQ de Howard, o Pato, porém, no MCU, sabemos que ele decidiu passar um tempo na Terra com o seu avô e voltará a aparecer em alguma produção da Marvel Studios no futuro. Em seu lugar, Rocket Raccoon assumiu o bando que conta com Groot, Adam Warlock, Kraglin, Cosmo e Phyla.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments