Nerdizmo

Ryan Reynolds pede fim dos spoilers em Deadpool 3

Ryan Reynolds
  • Ryan Reynolds pede para que parem de divulgar os spoilers de Deadpool 3;
  • O astro afirma desejar manter a magia para o filme nos cinemas;
  • No fim, o ator pede para que os sites e redes sociais parem de publicar as fotos dos sets

O ator Ryan Reynolds veio ao público para pedir que parem de publicar fotos e vídeos das gravações externas que estão realizando em Deadpool 3 – afirmando que eles estragarão a experiência do público e ressaltando que só estão fazendo deste modo para trazer o máximo de fidelidade possível ao invés de uma produção sendo criada completamente em um cenário CGI.

No seu Instagram, ele fala sobre como tem visto a situação. “Surpresas fazem parte da magia de filmes nos cinemas. É importante para nós filmar o novo Deadpool em ambientes reais, naturais, usando efeitos práticos ao invés de fazer o longa em estúdios fechados e de forma digital. Lentes fotográficas continuam divulgando surpresas e criaram uma situação difícil para todos”.

O pedido de Ryan Reynolds

Por fim, o ator pede que parem de publicar as imagens. “Estou esperando que alguns sites e redes sociais se segurem e não mostrem as imagens antes que estejam prontas. O filme é construído para a diversão da audiência – e nossa maior esperança é de preservar grande parte da magia o quanto for possível para a versão finalizada que seguirá para as telonas. Parte da motivação das pessoas que postam spoilers é porque estão empolgadas. Eu percebi que estes problemas não são parte do ‘mundo real’ e entram na categoria ‘bons problemas’. Eu estou amando fazer este filme”.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments