Nerdizmo

Robert Downey Jr. revela que sente falta do MCU

Robert Downey

Após viver o papel de Tony Stark por 11 anos dentro do MCU, Robert Downey Jr. está envolvido em diversos outros projetos, mas afirmou em entrevista que sente falta do clima que tinha por lá e revelou as coisas que mais sente saudades.

De acordo com o ator, as pessoas eram a parte mais importante da Marvel Studios. “O que eu mais sinto falta? Era de estar nas trincheiras com Kevin Feige, do começo com Jon Favreau, é como se fosse um belo sonho atualmente. Lembro do meio, com Shane Black em Homem de Ferro 3, foi idílico e subversivo. E no fim, notei que fiz vários amigos próximos dentro destas produções, fora os Irmãos Russo me ajudando a completar o arco como Tony Stark”.

O MCU sem Robert Downey Jr.

Vale lembrar que, apesar do ator Robert Downey Jr. ter encerrado suas participações dentro das produções da Marvel, seu legado ainda vive. James Rhodes continua voando por aí com sua armadura como Máquina de Combate e em Pantera Negra: Wakanda para Sempre tivemos a estreia de Riri Williams, a Coração de Ferro. Uma das produções que o MCU trará se chamará Armor Wars, trazendo estes personagens em destaque, levando a presença de Tony Stark a outro patamar.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments