Nerdizmo

Rick Riordan vê fim das gravações de Percy Jackson

Rick Riordan

O autor da franquia Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan, afirma que as filmagens do seriado da Disney+ foram encerradas. Apesar de estar empolgadíssimo com isso, ele afirma que ainda terão muito trabalho pela frente e a pós-produção ainda deve tomar muito tempo deles. Ou seja, ainda não é a hora de soltarmos fogos.

De acordo com o profissional, as últimas cenas gravadas foram embaixo da água. Não que a série termine sua primeira temporada desta forma, considerando que estas produções nunca gravam as cenas de forma sequencial aos eventos ocorridos nela. Porém, já sabemos que o fundo do mar será exposto em algum momento e não penso em nada mais justo para aquele que é o filho de Poseidon. E vocês?

Rick Riordan deixa a série em boas mãos

O próprio Rick Riordan afirma que a pós-produção da série está em excelentes mãos, dizendo que neste momento ela seguirá para a Industrial Light & Magic. Se o nome não aciona nenhum sino para você, não se preocupe. O estúdio foi fundado por George Lucas nos anos 70 e faz parte da própria Lucasfilm, trabalhando em diversos filmes e spin-offs de Star Wars e várias outras produções. Vingadores Ultimato, Jurassic World: Reino Perdido, Jogador Número Um e algumas outras estão em seu portfólio também.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments