Nerdizmo

Rhodes foi substituído por um Skrull há muito tempo

Rhodes

De acordo com o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, a troca de James Rhodes por um Skrull aconteceu há mais tempo do que os fãs imaginam. Enquanto muitos torciam para que este momento tivesse acontecido entre o filme Vingadores Ultimato e a série Falcão e o Soldado Invernal, na verdade ocorreu após a tragédia com o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Ele é bem categórico em sua afirmação. “Muita gente me perguntou sobre. ‘Definitivamente, desde quando ele…?’ e eu acredito que suas pernas não estarem funcionando no fim do Episódio 6 e ele estar vestindo uma roupa de hospital já apontem para Capitão América 3”. No filme, Visão o acerta com um raio e ele cai de uma grande altitude, o debilitando a partir dali.

Erro ou inconsistência com Rhodes?

Vale lembrar que, em Vingadores Ultimato, é mostrado que o Máquina de Combate se fere e seu sangue aparece vermelho – o que constrasta com o sangue verde estabelecido em Capitã Marvel e Invasão Secreta. No entanto, nada garante que os irmãos Russo e Kevin Feige possam ter deixado este detalhe escapar durante a produção ou sequer estivessem pensando nisso durante sua filmagem.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments