Nerdizmo

Resident Evil mostra paralelo com os jogos nos bastidores

Resident Evil

Um novo vídeo de bastidores de Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi divulgado pela Sony Pictures, mostrando um paralelo do filme com os jogos da franquia. A intenção é clara: mostrar todas as similaridades e o grau de fidelidade que a equipe de produção tomou para si. Para ser bem sincero, ele aparenta estar no rumo certo e parece não ter “inventado moda” com nenhuma criatura.

O diretor Johannes Roberts diz no vídeo que foi feito para os fãs. “Veremos um monte de criaturas amadas pelo público neste longa-metragem. Foi muito importante para mim trazer algo novo com zumbis ao mesmo tempo que me mantive fiel aos games”. Também foi revelado que cada um dos monstros que surge na tela tem um ator envolvido, não um funcionário extra que inseriram ali para preencher espaço.

O terror retorna em Resident Evil

A proposta do novo filme da linha Resident Evil é justamente se manter fiel aos jogos da série, ao contrário do que Paul W. S. Anderson criou no passado. O foco agora está no terror e ele estreará nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro. Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar