Nerdizmo

Relatos dizem que Nintendo já desenvolve filmes de Zelda, Luigi e Donkey Kong

Relatos dizem que Nintendo desenvolve filmes de Zelda, Luigi e Donkey Kong

De acordo com relatos da imprensa, a Nintendo está desenvolvendo filmes de Zelda, Luigi e Donkey Kong. Essas adaptações cinematográficas trazem para as telas algumas das franquias mais populares e icônicas da Nintendo.

A Nintendo obteve grande sucesso com o filme Super Mario Bros., então faz sentido que eles queiram começar a desenvolver outros filmes baseados em suas propriedades originais.

A Illumination e a Nintendo estão supostamente trabalhando em mais quatro filmes animados, que incluem The Legend of Zelda, Luigi, Donkey Kong e uma sequência do filme Super Mario Bros..

Muitos aguardam ansiosamente um filme de Zelda. Em relação a esse filme, explicam que ele será “uma combinação de jogos de Zelda muito diferentes, em vez de uma adaptação direta de jogos como, por exemplo… Ocarina of Time, Wind Waker, Twilight Princess, etc.”.

Também dizem que Link vai falar no filme. A Illumination já negou esses rumores relacionados a um filme de Zelda no passado, mas um filme de Zelda é inevitável, apesar de ainda não termos confirmação oficial.

Quanto ao filme centrado em Luigi, não há muitos detalhes para compartilhar, mas o jogo mais famoso estrelado por Luigi é “Luigi’s Mansion”, que brinca com elementos divertidos de terror. Isso foi abordado um pouco no filme Super Mario Bros.

Charlie Day dublou o personagem no filme, e ele já expressou interesse em desenvolver um filme animado relacionado a “Luigi’s Mansion”. Ele disse anteriormente: “É tão divertido fazer parte desse mundo e as pessoas amam tanto esses personagens. Eu adoraria continuar fazendo isso, e Luigi tem uma mansão inteira para explorar e se assustar. Mas não sei, eu faria quantos filmes eles quisessem que eu fizesse.”

Até o momento, no entanto, esses projetos foram interrompidos no momento, devido à greve de roteiristas e atores que está ocorrendo.

Com a crescente popularidade dos filmes baseados em videogames, a Nintendo certamente aproveitará a oportunidade de expandir o alcance de suas propriedades intelectuais e cativar o público de maneiras novas e emocionantes.

Veja mais sobre cinema e games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments