Nerdizmo

Rei do Crime pode ter sua origem contada no MCU

Rei do Crime

Vídeos vazados do set de Daredevil: Born Again podem indicar que a história de origem do Rei do Crime finalmente será colocada em jogo dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de termos visto o relacionamento conturbado do personagem com seus pais na produção da Netflix, o foco será outro e veremos como ele foi moldado nas ruas do Harlem, em Nova Iorque.

Vale lembrar que o ator Vincent D’Onofrio voltará ao seu papel, que também foi apresentado oficialmente no MCU em Gavião Arqueiro. A nova série terá 18 episódios, cujo roteiro ainda não foi confirmado pela Marvel Studios e, além de D’Onofrio, também contará com o retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro. Ela estreará em algum momento de 2024.

A ascensão do Rei do Crime

Vale lembrar que o Rei do Crime não esteve apenas em Gavião Arqueiro e na série do Demolidor, tomando um papel muito importante também em outras mídias. O personagem foi um vilão no jogo de PlayStation Marvel’s Spider-Man e potencialmente retornará para a sua sequência também, que será lançada no PS5 ainda em 2023 – sem data definida.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments