Nerdizmo

Quarteto Fantástico pode sofrer novo adiamento

Quarteto Fantástico
  • Quarteto Fantástico pode ser adiado se a escalação de elenco for confirmada;
  • Rumores apontam que Pedro Pascal será Reed Richards, mas o ator está com a agenda lotada;
  • Até o momento, a Marvel Studios não confirmou nada sobre a produção

O filme do Quarteto Fantástico, que pertencerá à fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel, pode sofrer novos adiamentos. Um novo rumor aponta que a Marvel Studios escolheu Pedro Pascal para viver o papel de Reed Richards na produção, porém a agenda do ator está extremamente lotada e as filmagens não poderiam começar no segundo trimestre de 2024.

Vale considerar que o ator está com compromisso marcado com a segunda temporada de The Last of Us e com o novo filme O Mandaloriano & Grogu. Neste momento, ele está participando das filmangens de O Gladiador 2 e também da série My Dentist’s Murder Trial – ou seja, isso ainda vai tomar um longo período.

Opções para o Quarteto Fantástico

A produção baseada na família de super-heróis apresentará o grupo ao MCU, porém nada foi confirmado oficialmente até o momento e nem mesmo os nomes que estão produzindo são 100% confirmados. Jon Watts, que dirigiu a trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland estava comprometido com o projeto e saiu dele ainda em 2022. Matt Shakman assumiu a posição, mas até o início das filmagens tudo pode mudar.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments