Nerdizmo

Próximo projeto de Christopher Nolan será algo não muito sombrio

Diretor comentou sobre isso em uma entrevista

Próximo projeto de Christopher Nolan será algo não muito sombrio

O diretor Christopher Nolan busca novos projetos após o sucesso de Oppenheimer, e aparentemente fará algo diferente em seu próximo filme. Algo não tão “sombrio”.

Embora Nolan esteja feliz com o sucesso de Oppenheimer, o tema é tão sombrio que ele está pronto para deixar essa história para trás e fazer algo um pouco mais leve.

Durante uma entrevista com o Yahoo! Entertainment, Nolan foi questionado sobre como ele relaxa depois de criar algo tão sombrio quanto Oppenheimer e se há uma parte dele que agora deseja fazer algo mais leve, como uma comédia romântica, em seu próximo projeto. Ele explicou:

“Definitivamente, uma parte de mim quer deixar a história para trás. Quer dizer, é um grande privilégio poder falar sobre um filme que você fez e que agora está chegando às casas em 4K e Blu-ray, e tudo mais. É ótimo poder sentar aqui e conversar com você sobre o sucesso do filme. Isso é um enorme privilégio. Mas o tema é muito sombrio. É niilista. E, sim, há uma parte de mim que está bastante ansiosa para seguir em frente e talvez fazer algo, você sabe, não tão sombrio.”

Seria interessante ver o que Nolan faria com uma comédia romântica. Nolan ainda não anunciou qual será seu próximo projeto, mas ele falou sobre o processo de escolher seus projetos cinematográficos, dizendo:

“As ideias vêm de todos os lugares. Já fiz um remake, adaptei quadrinhos e romances, e escrevi roteiros originais. Estou aberto a qualquer coisa. Mas como escritor e diretor, seja o que for que eu faça, tenho que sentir que o possuo completamente. Tenho que torná-lo original para mim: a semente inicial de uma ideia pode vir de outro lugar, mas ela tem que passar pelos meus dedos no teclado e sair apenas pelos meus olhos.”

Qual será o próximo projeto do diretor? Ficamos ansiosos para conhecer mais.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments