Nerdizmo

Ponte gigante de madeira é incendiada para celebrar primavera em cidade na Rússia

Construção representa a mudança e foi selecionada por arquitetos para servir de símbolo

Ponte gigante de madeira é incendiada para celebrar primavera em cidade na Rússia

Uma ponte gigante de madeira é incendiada como festival de celebração da chegada da primavera na cidade russa de Nikola-Lenivets.

Ela fica na região de Kaluga e tornou-se o lar de muitos festivais na região. Um desses festivais ocorre no início da primavera para celebrar o tradicional feriado eslavo de Maslenitsa. Uma grande parte da cerimônia inclui a queima de uma efígie de inverno.

Houve uma competição, e no final das contas o escritório de de arquitetura de Katarsis ficou com a tarefa de construir uma ponte gigante para ser apresentada com destaque nas boas-vindas na primavera de 2020.

Antes do incêndio, os participantes foram convidados a explorar a ponte, familiarizar-se com ela e até mesmo atravessá-la.

A ponte representa a mudança, tanto global quanto pessoal, que é, mais importante, irreversível. …A ponte surge do campo e atravessa o rio invisível: é um símbolo poético do espaço – e do tempo. Os autores procuraram evocar no espectador uma sensação de participação pessoal no que está acontecendo.

A ponte foi queimada em uma cerimônia que incluiu uma apresentação do Teatro La Pushkin.

A performance teve como objetivo unir as pessoas em torno do processo de queima. O público se envolveu totalmente nos eventos. As pessoas formaram uma fila enorme. Todos pegaram lenha e colocaram na ponte, dando uma contribuição pessoal para o incêndio.

As imagens, muito bonitas, mostram um pouco deste evento interessante. Veja abaixo.

A ponte gigante de madeira incendiada

https://www.instagram.com/p/B9wtljSpXzz/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B9HdVV6Jd7L/?utm_source=ig_embed

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Web