Péssima ideia: uma arma real que parece de LEGO - Nerdizmo
Nerdizmo

Péssima ideia: uma arma real que parece de LEGO

Quem teve uma ideia dessas deveria levar uma multa astronômica

Péssima ideia: uma arma real que parece de LEGO

Esta é uma arma real que parece de LEGO. E é uma ideia muito imbecil, diga-se de passagem. E que a própria LEGO, com razão, repudiou de todas as formas possíveis quando viu este lançamento.

É uma produção da fabricante Culper Precision, e eles começaram a vender uma Glock semiautomática com um exterior que lembra o de um brinquedo blocos de LEGO. Na verdade, não é a ideia mais brilhante, especialmente porque não apenas os tiroteios nos Estados Unidos estão aumentando em 2021, mas um bom número de tiroteios acidentais foi de crianças.

De qualquer forma, a empresa sofreu a reação inevitável e, desde então, removeu a Glock polêmica manipulada de seu site. A arma de blocos colorida, que foi apropriadamente chamada de Bloco 19, foi vendida por US$ 549 a US$ 765.

Uma pena que tenha vendido algumas unidades até ser tirada do mercado. O mais correto seria multar essa empresa, ou nem mesmo ter liberado qualquer tipo de possível venda dessa arma no mercado.

A última notícia foi que a LEGO não achou graça. A fabricante de brinquedos dinamarquesa atendeu a um pedido de cessação e desistência ao vendedor de armas de Utah. Não tenho certeza se a remoção foi antes ou depois de terem recebido a carta da LEGO.

A Culper Precision não foi a primeira a fazer uma arma de verdade parecer uma arma de brinquedo. A personalização cosmética de armas pessoais tem sido uma coisa há um tempo e Culper certamente não é o primeiro a fazer uma Glock parecer um brinquedo.

No entanto, considerando o quão popular LEGO é para muitas crianças, suas consequências podem ser muito mais mortais.

A arma real que parece de LEGO

Péssima ideia: uma arma real que parece de LEGO

Veja mais sobre LEGO!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo Geek
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments